Gabinete de Gestão de Crise da ACI encaminha solicitação à prefeita de Novo Hamburgo, para manter setor de serviços em funcionamento

Por ACI: 21/03/2020

A ACI-NH/CB/EV, através de seu Gabinete de Gestão de Crise, vem acompanhando os últimos movimentos e decretos oficiais em torno da prevenção do Coronavírus.

Nosso Gabinete esteve reunido nesta manhã de sábado (21) para avaliar o Decreto 9.169/2020, anunciado pela prefeita Fatima Daudt.
Num primeiro momento, estamos preparando várias análises no formato de perguntas e respostas, para melhor compreensão de nosso associado.

Já constam no site os diversos Decretos emitidos pelo Governo do Estado e cidades abrangidas pela ACI.

Nosso Gabinete também publicará, a partir de fontes extremamente confiáveis, as novidades no avanço das pesquisas para a cura da doença, atualizará os boletins da saúde dos municípios e divulgará as medidas que estamos tomando em prol de nossos associados e comunidade.

Em Novo Hamburgo, acabamos de redigir e enviar a prefeita Fátima Daudt as razões para que o setor de serviços seja excluído do Decreto por razões as mais fundamentais.

Nossa entidade entende que o propósito da Prefeitura não é outro que não proteger o cidadão, mas pondera que a publicação legal foi extremada, quando avaliamos a dependência intrínseca deste setor com as soluções para o próprio tratamento da doença em sua complexa cadeia de soluções.

ACI-NH/CB/EV

Receba
Novidades