Finger Móveis Planejados é nova associada da ACI

Por ACI: 26/11/2020

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha saúda a sua mais nova associada, a Finger Móveis Planejados. 

Desde 2015, Novo Hamburgo conta com um espaço exclusivo da Finger Móveis Planejados. No showroom localizado na Av. Maurício Cardoso, 1078, a loja apresenta novidades e inovações em mobiliário, com o diferencial da personalização para cada ambiente. Ou seja, não é necessário usar módulos prontos, cada cliente pode projetar seus espaços sob medida, conforme suas necessidades e seus gostos. A Finger é reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, por investir fortemente na tecnologia e no design de ponta, resultando em projetos incomparáveis.

Com sede em Sarandi/RS, a Finger Móveis Planejados tem 42 anos de história e preserva a sua essência em todos os lançamentos que apresenta. Sob a ótica da precisão alemã unida ao design europeu, a empresa possui um dos mais modernos e tecnológicos parques fabris da América Latina. Por lá, equipes qualificadas investem em pesquisas e estudos sobre tendências e materiais, com o intuito de surpreender a cada coleção.

"Perfeccionistas e atentos às necessidades do mercado, sabem que a qualidade e a ergonomia são essenciais para ambientes voltados não apenas à estética, mas também ao bem-estar. Além disso, os ambientes Finger vêm de fábrica com oito anos de garantia, isso é, mais segurança e valorização ao investimento, um diferencial de qualidade que só uma marca comprometida com a precisão pode oferecer", afirma o diretor da loja em NH, Lucas Gabriel Boniatti.

 

Receba
Novidades