51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Notícias

22/05/2019

Estação Moda RS encerra participação no SICC com quase 4 milhões em vendas

Clique na imagem e veja a galeria completa

Gramado/RS - O segundo ano de participação no SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado) da Estação Moda Rio Grande do Sul, resultou num total de vendas de R$ 3.951.505,20. Sendo considerada uma feira que aponta para o início de uma retomada no movimento econômico do setor coureiro-calçadista, a mostra se encerrou na quarta-feira (22), no Serra Park, em Gramado.

Os 32 expositores do espaço coletivo, desenvolvido por meio da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), com apoio das prefeituras de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga, comercializaram 63.701 pares ou artefatos, com 534 negócios fechados e outros 569 iniciados.

Entre os países com fechamento em vendas estão Argentina, Bolívia, Estados Unidos e Uruguai, além dos que se encontram em negociação, como a África, Colômbia, Chile, Equador, Itália, Martinica, Paraguai e Rússia. Praticamente todos os Estados brasileiros também realizam negócios com os expositores da Estação Moda RS: Alagoas, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, além do Distrito Federal e do próprio Estado gaúcho.

Participaram desta edição, no Estação Moda RS, as empresas Amoreco/Ararajuba, Ana Boss, Anaflex/Ana Vitória, Anasofí, Angels Feet, A3 Espadrilles, Barth Shoes, Bem Amada, Bennesh, Brunelly Bolsas, Catri, Cleanup, D'Amare, Dina Mirtz, Dutti, Estilo Exclusivo Calçados, Expopelly, Gold Man, Hastato, Hellen Suzan Calçados, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Quali Shoes, Rosella Boutique, Santas e Saltos, Tênis Fillon, Tricouro, Vanessa Neves, Villa Rosa e Zadora.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 22/05/2019