51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Notícias

04/06/2020

Empresas que estavam inscritas no Estação Moda RS para o SICC deste ano têm até 8 de junho para se inscreverem em plataforma on-line do evento

Novo Hamburgo/RS – Com a decisão da transferência da edição presencial do SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado) para 2021, em função da pandemia do coronavírus, a Merkator, promotora da feira, lançou uma plataforma on-line: a eMerkator, uma ferramenta para oportunizar negócios entre expositores e lojistas. Juntamente com os organizadores do projeto Estação Moda RS (ACI, Sebrae RS e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS - Sedetur), a Merkator disponibilizou para as empresas que já estavam inscritas o benefício de participarem do evento on-line. O prazo para envio de fotos, vídeos e outros arquivos de conteúdo a serem colocados no espaço das marcas, segue até o dia 8 de junho.

Segundo Aliana Maciel, da Gerência Regional Sinos Cai e Paranhana de Sebrae RS, nesta plataforma o lojista escolhe a marca de seu interesse e navega entre os espaços, que serão projetados em 3D. O cadastro do Estação Moda Rio Grande do Sul não terá custo para as empresas que já haviam confirmado as suas presenças no projeto, que aconteceria este ano no Serra Park, em Gramado.

A Merkator ainda disponibilizará a sua equipe de marketing para auxiliar empresas que tenham necessidade no desenvolvimento de alguns materiais. Mais informações podem ser obtidas com o Sebrae RS.

De Zotti Comunicações
Em 04/06/2020