Empresas apresentam novas opções em serviços no Conexão Networking On-line

Por ACI: 07/10/2021

Micro e pequenas empresas do Vale do Sinos estão sabendo tirar proveito das dificuldades impostas pela pandemia e desenvolvendo novas opções de serviços aos clientes.

Na edição de outubro do Conexão Networking On-line, nesta quarta-feira, 6, as 14 empresas participantes apresentaram novidades em diversas áreas, que vão desde atendimento on-line aos clientes em um escritório de advocacia até a possibilidade de cobrança de dívidas de forma on-line e gratuita por meio dos 298 cartórios do Rio Grande do Sul.

As inovações incluem ainda soluções em transporte de pequenos volumes entre o Vale do Sinos e o litoral, infraestrutura de TI para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), serviços de self storage, gerenciamento de resíduos tecnológicos, pesquisas de mercado, sistema para gerenciamento de profissionais e equipes externas, palestras e treinamentos e serviços de segurança e medicina do trabalho, entre outras.

As empresas também destacaram os resultados positivos gerados pelo evento mensal, mediado pela coordenadora comercial da ACI, Carla Gräf, como fechamento de parcerias, realização de negócios, consolidação de relacionamentos e atualização em relação às condições do mercado, que sinaliza uma recuperação das atividades de uma forma geral.

Participaram desta edição as seguintes empresas: Alles Sociedade Individual de Advocacia, Any Question Pesquisas de Mercado & Data Mining Ltda, Beg Support Informática Aplicada, Guarda Brasil, HSS Assessoria em Informática, Inovação Consultoria Técnica, Instituto Cada Vez Melhor Treinamentos Empresariais, Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul, Minha Visita, Protector Sistemas de Segurança, Reverse Gerenciamento de Resíduos Tecnológicos, RTCont Contabilidade Digital, Santos Logística e Solluções Gestão Inteligente.

A próxima edição do Conexão Networking On-line será no dia 04 de novembro. A participação é indicada para empresas associadas e outras interessadas em incrementar as suas atividades.