Doctor Clin adota medidas, garantindo o atendimento

Por ACI: 25/03/2020

A Doctor Clin, uma das maiores operadoras de planos de saúde do Rio Grande do Sul, seguindo todas as normas do Ministério da Saúde para evitar a propagação do Covid-19 (coronavírus), adotou uma série de medidas, dando seguimento ao atendimento de seus clientes.

A orientação é para que o paciente procure atendimento médico somente se apresentar os sintomas da doença e, na necessidade de se deslocar a qualquer uma das unidades Doctor Clin, todo o atendimento deverá ser acompanhado com a pré e pós utilização do álcool gel disponibilizados. Se os sintomas febre acima de 37,8, tosse e dificuldade para respirar fizerem parte do quadro, a informação deve ser relatada imediatamente a um dos atendentes.

Para atendimento, a Doctor segue a determinação do distanciamento, inclusive com as cadeiras das salas de espera. “Para isso foram implantadas faixas amarelas, demarcando o espaço que cada paciente pode utilizar. É uma ação para a segurança de todos, dos nossos beneficiários e funcionários. Na suspeita de coronavírus, o atendente entregará uma máscara que deverá ser colocada imediatamente e o paciente será encaminhado para uma área restrita, até receber o atendimento médico”, reforça a gerente de Marketing da empresa, Débora de Athaydes Behrend.

As estações de trabalho estão sendo higienizadas a cada hora, incluindo todos os móveis e equipamentos. A Doctor Clin possui dez clínicas próprias de atendimento, 1,6 mil serviços credenciados, livre acesso a 220 profissionais de odontologia, em torno de 100 mil clientes em planos de saúde e 500 colaboradores.

Associada/Fonte: Doctor Clin

Receba
Novidades