Diplomação de nova diretoria e talk show com Guilherme Benchimol marcam comemoração dos 101 anos da ACI, na próxima segunda-feira. Em função do decreto estadual, certificado de vacinação da Covid-19 será exigido para acesso ao evento

Por ACI: 12/10/2021

A comemoração dos 101 anos de fundação da ACI, na próxima segunda-feira, 18, será o centro das atenções de empresas associadas e profissionais do Vale do Sinos. Cerca de 350 pessoas têm presença confirmada no evento Um Novo Centenário Começou, que ocorre entre 11h e 14h, no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

Em função do decreto estadual, o certificado de vacinação da Covid-19 será exigido para acesso ao evento.

A programação inclui talk show com Guilherme Benchimol, fundador e presidente do Conselho de Administração da XP Investimentos, e diplomação da nova diretoria para o biênio 2022/2023, que tem à frente o empresário Diogo Leuck.

Os associados e outros interessados que não conseguiram fazer a inscrição presencial poderão acompanhar o evento de forma on-line, no canal da entidade: youtube.com/ACINHCBEV

Não é necessário realizar inscrição.

Informações pelo fone 51 2108.2108 e e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Patrocinadores - Sicredi Pioneira, Valle Investimentos, Domínio Tributário, Sancal Assessoria Empresarial e Exatus Contabilidade.

Apoio - Dimel Materiais de embalagem – Soluções únicas como os seus produtos, Unisinos, Certivale, Soul Renováveis, Killing Tintas e Adesivos, Bibi, Carpena Advogados, MultiArmazéns e Imobiliária Vila Rica.