Demonstrações contábeis da ACI são aprovadas em assembleia geral virtual, por unanimidade

Por ACI: 27/07/2020

Novo Hamburgo/RS - Pela primeira vez, em seus 100 anos de fundação, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realizou, na manhã de segunda-feira (27), sua Assembleia Geral Ordinária de forma virtual. As demonstrações contábeis, encerradas em 31 de dezembro de 2019, foram aprovadas por unanimidade.

Presidida pelo empresário associado Diogo Leuck, e secretariada pelo associado Leandro Kolling, na assembleia foi apresentado parecer positivo emitido pelo Conselho Fiscal, sobre o balanço de 2019 e respectivos demonstrativos, analisado pela auditoria contábil independente Habil Assessoria Empresarial.

A convocação para a Assembleia foi realizada pelo presidente da gestão, Marcelo Lauxen Kehl, contando com a partiicpação da gerente Administrativo-financeira, Karollin Ferrareze, e a contadora da entidade, Glauce Paim.

De Zotti Comunicações
Em 27/07/2020