Daniel Müller apresentou sua trajetória profissional no De Sócio para Sócio

Por ACI: 23/10/2015

Novo Hamburgo/RS – Ele é natural de Rosário, Província de Santa Fé, na Argentina, mas se considera um brasileiro. E fala como tal. O sotaque castelhano foi ficando para trás, por necessidade e muita força de vontade. O diretor executivo do Instituto Cada Vez Melhor, Daniel Müller, palestrante, jornalista e instrutor, apresentou sua trajetória profissional no De Sócio para Sócio, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, na quinta-feira (22).

Seu aprendizado ao longo da vida, até chegar onde está hoje, foi intenso. Ele foi coroinha da igreja, juntou pinus em jogo de bolão, estudo Química ao chegar em Novo Hamburgo, na Fundação Liberato, fez estágio na empresa Artecola, trabalhou na Laser Informática, na Cabinas Real, na Schalter Eletrônica, na Urano Balanças, foi tradutor em eventos e atuou na Amway do Brasil. Tendo a mãe como exemplo de coragem e determinação, foi no Brasil que ele seguiu sua vida e sua carreira.

Há 20 anos se tornou palestrante. “Desde a época do colégio eu sabia que tinha uma energia muito grande ao subir num palco e, com o tempo e as experiências que foram surgindo na minha vida, descobri que este era o meu lugar”, afirmou ele, recordando que, ainda jovem, o propósito era ser médico. Rodou praticamente todo o país. Hoje, atuando como diretor e palestrante do Instituto Cada Vez Melhor, é nos treinamentos que realiza que obtém uma de suas maiores recompensas: estar junto de muitas pessoas, poder auxiliá-las e prepará-las para também se tornarem lideranças, desenvolvendo potenciais.

O De Sócio para Sócio é um evento gratuito e exclusivo aos associados da ACI . O patrocínio foi de Laser Copiadoras, Impressoras e Multifuncionais Ltda e Unimed Vale do Sinos.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 23/10/2015