Comitês dão início às reuniões do ano

Por ACI: 31/01/2018

Novo Hamburgo/RS – Após a reunião do Conselho Deliberativo (Consed), realizada na última semana, o Comitê da Qualidade abriu a série de compromissos mensais de todos os Comitês da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Nesta primeira semana de fevereiro, dois Comitês darão início às suas reuniões, com o propósito de estruturar os novos grupos, planejar ações e contar com participações de experientes empresários, dando seus depoimentos e interagindo com os integrantes da ACI. O presidente da entidade, Marcelo Kehl, estará presente nas primeiras reuniões dos Comitês.

Na segunda-feira (05), o Comitê de Jovens Empreendedores, agora coordenado pela vice-presidente Roberta Greenfield, se reúne com seus integrantes e terá como pauta o andamento da terceira edição do livro “O Empreendedorismo que transforma”, além das novidades da Comissão Organizadora do 6º Encontro CJE, programação da primeira visita técnica do ano e assuntos diversos. A convidada desta reunião será Débora Trierweiler, farmacêutica e diretora Técnica, de Desenvolvimento e Inovação da Apoteka Farmácia de Manipulação.

Já na terça-feira (06) o encontro é do Comitê de Governança Corporativa, trazendo como convidada Beatriz Johannpeter, consultora e membro da Família Gerdau Johannpeter, que palestrará sobre “Governança da Família Empresária”. Também serão debatidos os eventos de Boas Práticas de Governança Corporativa para o biênio 2018/2019, a programação da atividade de leitura, as parcerias firmadas com o IBGC e FBN, e demais assuntos do grupo. Esta vice-presidência está com Miguel Vieira.

Dia 8, o Comitê de Mulheres Empreendedoras, ligado à vice-presidência de Serviços, que tem como vice-presidente Jéssica Benetti de Oliveira, reunirá o grupo para dar andamento às iniciativas para este ano. No dia 19, o Comitê de Serviços estará reunido e dia 21 o Comitê de Economia. Já o Comitê da Regional ACI Estância Velha tem seu encontro marcado para o dia 27 de fevereiro.

Confira a entrevista com a vice-presidente de Jovens Empreendedores, no Programa Estamos Aí, da Rádio ABC 900, no segundo bloco :

http://midia.gruposinos.com.br/_midias/mp3/2018/01/29/18_01_26___estamos_ai-5601.mp3?fdl=1

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 31/01/2018

Receba
Novidades