Comitê de Inovação e Tecnologia da ACI dá início as suas ações

Por ACI: 21/07/2014

Novo Hamburgo/RS - Com vários objetivos já traçados e com novos integrantes, o Comitê de Inovação e Tecnologia teve sua primeira reunião na sexta-feira (18). O vice-presidente da pasta, Rodrigo Castro, ressaltou a importância de ter um grupo especializado nos assuntos, com um propósito multidisciplinar e de qualidade. O Comitê integra representantes de instituições empresariais que atuam em design e tecnologia, academia (indústria criativa), ensino técnico e fomento tecnológico.

"Lançamos um desafio que pretende ser bastante flexível, buscando ouvir as oportunidades, para o desenvolvimento da indústria regional e fomento à inovação em todos os setores. Pretendemos criar uma zona de inovação regional, além da elaboração de uma carta aberta à inovação. Seremos catalizadores de um diálogo abrangente entre empresas, academia e entes públicos e queremos que a comunidade participe francamente desse diálogo", enfatizou o vice-presidente da ACI.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 21/07/2014