Comitê de Governança e Qualidade tem primeira reunião e novos integrantes

Por ACI: 02/02/2021

Sob a coordenação do vice-presidente Diogo Leuck, o Comitê da Governança e Qualidade da ACI realizou nesta terça-feira, 2, sua primeira reunião de 2021, com formato híbrido, em que foram apresentados os novos integrantes – Eduardo Cansi (Apta Resinas) e Rafael Weber (W/África) – e definidos detalhes dos eventos previstos.

Diogo reforçou o convite para os próximos eventos. No próximo dia 9, das 9h30min às 10h30min, ocorre o Webinar Supergovernança: um olhar ampliado sobre os desafios das empresas familiares, com Mariana Moura, consultora empresarial, conselheira de administração do Grupo Moura, conselheira independente e sócia-fundadora da Escola F - Educação para Famílias Empresárias.

No dia 9 de março, será realizado webinar para apresentação de case da Exclusiva Assessoria em Condomínios, com Márcia Maria Treis, que obteve redução de 30% em tempo de processos da empresa após a participação em edição anterior do GDE – Gestão para Desenvolvimento da Excelência.

Em abril, terá início uma nova edição do GDE, em formato híbrido e com duração de cerca de seis meses, com enceramento em setembro. O grupo é aberto a profissionais de empresas da região e tem foco na análise dos processos de gestão para busca de resultados expressivos em áreas como pessoas, processos, mercados e clientes e finanças. Com mais de onze anos de atividades, o GDE já qualificou cerca de 570 alunos, de 242 empresas diferentes do Vale do Sinos.

Durante a reunião, também foram apresentadas definições já feitas sobre propósito, valores e visão do Comitê, atividade iniciada na reunião de dezembro. Um formulário foi enviado aos participantes para que sinalizem concordância ou indiquem mudanças nas definições.

A próxima reunião do Comitê de Governança e Qualidade será dia 02 de março e os integrantes poderão apresentar sugestões de temas para o calendário de webinares em 2021.