Comitê de Governança e Qualidade realiza reunião mensal

Por ACI: 01/12/2020

Avaliação de evento, definição do calendário para 2021 e planejamento estratégico marcaram a última reunião de 2020 do Comitê de Governança e Qualidade da ACI-NH/CB/EV, realizada nesta terça-feira, 1°/12, sob a coordenação de Diogo Leuck.

Após a aprovação da ata da reunião, os integrantes avaliaram a Live da Qualidade I Clientes e Mercado, realizada em 12 de novembro, Dia Mundial da Qualidade, que contou com as palestras de Maurício Bastos, diretor executivo de transformação digital da Arezzo, e do Prof. Me. Roberto Herrera Arbo. O evento recebeu nota 9 dos participantes.

Tendo em vista a atualidade do tema e a boa aceitação pelos participantes, o comitê pretende convidar outros palestrantes para compartilharem suas experiências em 2021.

Em relação ao calendário do próximo ano, as reuniões continuarão sendo realizadas na primeira terça-feira de cada mês, com exceção de setembro e novembro (feriados), com início às 8h30min e formato híbrido.

No último assunto da pauta, o Comitê de Governança e Qualidade deu início ao seu planejamento estratégico para 2021. Com a participação de Fernanda Klauck, da Performance Consultoria Empresarial, os participantes definiram o propósito e os valores do comitê, atividade esta que terá continuidade nas próximas semanas, de forma on-line.

 

Receba
Novidades