Comitê da Qualidade realiza formatura do GDE e lança o curso para 2020

Por ACI: 19/09/2019

Novo Hamburgo/RS – Os alunos da turma deste ano do curso Gestão e Desenvolvimento para a Excelência (GDE), de Novo Hamburgo, promovido pelo Comitê da Qualidade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, tiveram a formatura realizada na noite de segunda-feira (16). Na ocasião, o vice-presidente David Paludo também anunciou a confirmação da edição 2020, que irá acontecer de 16 de março à 17 de agosto, com aulas sempre nas segundas-feiras, das 19 às 22h.

Entre os participantes da edição 2019, o secretário de Segurança de Novo Hamburgo, Roberto Jungthon, deu um depoimento agradecendo os profissionais que atuaram no curso, os alunos que trocaram práticas e experiências ao longo das aulas, reforçando que através do GDE conseguiu realizar diversas melhorias na sua secretaria. Também esteve presente no evento, o vice-prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, que foi prestigiar a formatura de dois funcionários da Prefeitura.

Considerado um curso para você aprender fazendo na prática, o GDE tem o objetivo de preparar os participantes para analisar oportunidade de melhoria na empresa e tomar decisões com base em fatos e dados utilizando as metodologias associadas às ferramentas da qualidade.

Dirigido a diretores, gerentes, coordenadores e demais pessoas interessadas com o perfil de liderança, o curso utiliza como base as metodologias ativas de aprendizado com aulas baseadas em conteúdos associados diretamente à necessidades da empresa nas áreas de: a) gestão de clientes e mercado; b) gestão de processos; c) gestão econômica e financeira; e, d) gestão de pessoas. Durante o curso os participantes desenvolverão um projeto para melhorar a eficiência/eficácia destas áreas na empresa. Além disto, são realizadas aulas expositivo/dialogadas para a realização do diagnóstico organizacional e do planejamento estratégico. Complementarmente os participantes têm o auxílio de um consultor, para a implantação das melhorias na empresa.

Formandos 2019:

BETINA VEIGA DA ROSA
ACI-NH/CB/EV

CARLOS ALBERTO HORN          
MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS

CARLOS EDUARDO NARDES MARX
ZEUS INDÚSTRIA GRÁFICA LTDA

CAROLINE KILLING LACROIX
2 TOKS PINTURAS

DANIELE VIEIRA VIANA
LOJAS PALUDO LTDA

GERALDINE KILLING
EURO MOTORHOMES LTDA

JOCELINE MAUSOLFF GRUBEL
MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS

JUSTINE SCHNEIDER
CARLOS EDUARDO SCHEID & AMANDA CONRAD DE AZEVEDO ADVOGADOS

LUANA NAIANE GOMES SAMPAIO DE ALEXANDRE         
ALLUCINY COMÉRCIO DE COSMÉTICOS EIRELI

MARCIA MARIA TREIS  
EXCLUSIVA ASSESSORIA EM GESTÃO CONDOMINIAL LTDA

MARILIA GOMES PARNOW        
LOJAS PALUDO LTDA

MATHEUS VINICIUS JACOBY    
ALLUCINY COMÉRCIO DE COSMÉTICOS EIRELI

PRISCILA CARVALHO DA SILVA
LOJAS PALUDO LTDA

RAPHAELA KAYSER      
ACI-NH/CB/EV

ROBERTO JUNGTHON
SECRETARIA DE SEGURANÇA DE NOVO HAMBURGO

RODRIGO PAESI           
PAESI METALÚRGICA LTDA

THIAGO FRANCKI ZUCHETTO   
TP OPERADORA DE ESTACIONAMENTO LTDA

VIVIAN HILLMANN       
VIKE CENTRO AUDITIVO EIRELI

De Zotti Comunicações
Em 19/09/2019

Receba
Novidades