Colégio Cenecista de Estância Velha inicia Jovem Aprendiz

Por ACI: 21/10/2021

A primeira turma começa em 04 de novembro

O Colégio CNEC de Estância Velha possui mais de 50 anos de atuação no município na área da Educação Básica e, a partir deste ano, inicia também a oferta da Aprendizagem Profissional, popularmente conhecida como Jovem Aprendiz.

Essa iniciativa busca fomentar a inclusão social de jovens em situação de vulnerabilidade social e auxiliar empresas a se adequarem à lei nº 5.452. A primeira turma do curso de Assistente Administrativo começa dia 04 de novembro e o curso é composto por 4 módulos diluídos em 15 meses.

A proposta é voltada para estudantes a partir de 14 anos e o único pré-requisito é estar matriculado na educação básica. É importante também informar que empresas associadas da CDL de Estância Velha e Ivoti tem 20% de desconto neste contrato.

Segundo a Diretora Camile Moreira Alves, a parceria promoverá a independência financeira e a qualificação de jovens. Quer adequar a sua empresa? Entre em contato conosco e saiba mais: (51) 3561-8998.

Fonte/Associada: Colégio Cenecista Felipe Tiago Gomes - CNEC Estância Velha