CEO da Startup Jober foi o convidado da reunião dos Jovens Empreendedores

Por ACI: 05/07/2018

Novo Hamburgo/RS – O Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha contou com a participação do CEO da Startup Jober, Gregório Nardini, durante reunião realizada na quarta-feira (04). Acadêmico de Sistemas de Informação na Feevale e business na Fontys Business School na Holanda, Nardini, um empreendedor desde muito jovem, hoje é CEO da Jober, que foi vencedora do Gramado Summit 2017.

A startup trabalha nos segmentos de mineração de dados e aprendizado de máquina com o objetivo de facilitar a busca de vagas de emprego no mundo todo. “Inovar é criar, medir e validar. Empreender é transformar ideias em resultados. Essa é a geração mais privilegiada para criar negócios que tenham o objetivo de mudar o mundo. Precisamos fomentar o espírito empreendedor nas pessoas”, ressaltou o convidado, que também faz parte do grupo de Jovens Líderes da Visão - Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias. A reunião teve a coordenação da vice-presidente Roberta Greenfield.

A integrante Vivian Schell conversou com o convidado sobre inovação e empreendedorismo. Confira o vídeo: https://youtu.be/dFrn8Dxpj3s

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 05/07/2018

Receba
Novidades