Alunos do curso GDE Campo Bom se formam dia 28

Por ACI: 16/10/2019

Campo Bom/RS - O Comitê da Qualidade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza a formatura dos alunos do curso GDE: Gestão e Desenvolvimento para a Excelência, turma Campo Bom. A capacitação terá a entrega dos certificados dia 28 de outubro, às 19h30min, no auditório da Feevale Techpark.

O curso teve o propósito de preparar os participantes para analisar oportunidades de melhorias na empresa e tomar decisões com base em fatos e dados utilizando as metodologias associadas às ferramentas da qualidade. Durante a capacitação os participantes desenvolveram projetos para melhorar a eficiência/eficácia, tendo como base situações problemas ou de melhorias dentro da empresa. Além disto, ocorreram aulas expositivas para a preparação do diagnóstico organizacional e planejamento estratégico.

Direcionado a diretores, gerentes, coordenadores e demais pessoas interessadas com o perfil de liderança, o curso utiliza como base as metodologias ativas de aprendizado e as aulas são baseadas em conteúdos associados diretamente às necessidades da empresa nas áreas de gestão de clientes e mercado, gestão de processos, gestão econômica e financeira, e gestão de pessoas. Os interessados em conhecer o desenvolvimento do curso podem comparecer na formatura, bastando confirmar pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br , quando também serão apresentados os cases das empresas Cecilia Custom e Organizações Contábeis Schmökel.

O GDE completou 11 anos e já passaram pelo curso 570 alunos e 242 empresas, através de 23 turmas realizadas em Novo Hamburgo e Campo Bom.

De Zotti Comunicações
Em 16/10/2019