ACI realiza curso on-line de prática e escrita fiscal de ICMS e IPI

Por ACI: 08/12/2020

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza, nos dias 14 e 15 deste mês, curso on-line ao vivo sobre prática e escrita fiscal de ICMS e IPI.

O último curso da programação da entidade em 2020 tem como objetivo capacitar e preparar os profissionais para a atuação segura e eficaz na área fiscal, focado no ICMS, considerando os procedimentos a serem adotados, os riscos e as soluções relativas à incidência do imposto com suas respectivas obrigações.

A realização da turma está confirmada e Ademir Vanzella, bacharel em Ciências Contábeis, auditor e consultor tributarista, com vários anos de atuação em impostos diretos e indiretos e especialista na área fiscal tributária, é instrutor.

A carga horária é de seis horas e o curso ocorre à noite, das 19h às 22h, pela plataforma Google Meet. O investimento para sócios é de R$ 210,00 e, para não-sócios, de R$ 420,00.

Informações podem ser obtidas pelo fone 2108.2108, e-mail capacitacao@acinh.com.br ou em http://www.acinh.com.br/curso/on-line-pratica-e-escrita-fiscal-de-icms-e-ipi.

 

Receba
Novidades