ACI participa da Fespitec na Universidade Feevale

Por ACI: 25/11/2015

Entidade é apoiadora do evento

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha está particiapndo da Fespitec, que acontece até esta quarta-feira (25) na Universidade Feevale. A iniciativa é da Pró-reitoria de Inovação (Proin). Esta é a quarta edição da Feira de Negócios da Incubadora Tecnológica da Feevale - Empresas, Serviços e Produtos, e tem o objetivo de divulgar o empreendedorismo e a inovação, o papel da Incubadora Tecnológica e os empreendimentos por ela apoiados, junto à comunidade acadêmica e empresarial da região. As atividades são gratuitas e direcionadas e acadêmicos de graduação e pós-graduação, assim como professores da Instituição, empresários da região e comunidade em geral.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 25/11/2015