ACI parabeniza posicionamento dos deputados federais da região, Redecker, van Hattem e Feltes, pela redução de salário nos três poderes e uso do fundo eleitoral

Por ACI: 07/04/2020

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, por meio do Gabinete de Gestão de Crise, parabeniza o posicionamento dos três deputados Federais que representam a região, Lucas Redecker, Marcel van Hattem e Giovani Feltes, defendendo a redução de salário nos três poderes e o uso do fundo eleitoral para combate á pandemia do coronavírus

Confira a manifestação dos três deputados federais, representantes da região

"Reitero o que tenho dito nas últimas semanas: sou favorável ao projeto de lei, apresentado pelo PSDB, que prevê a redução dos salários nos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), o que inclui o de deputados, senadores, desembargadores e ministros do STF. Da mesma forma, defendo o uso dos R$ 2 bilhões do fundo eleitoral para o combate ao coronavírus. Esse dinheiro, que está disponível e guardado para as campanhas municipais desse ano, deve ser imediatamente aplicado no reforço ao nosso sistema público de saúde. Todos os esforços precisam estar concentrados no combate a pandemia!"

Lucas Redecker

"Quem paga a conta do setor público é o setor privado, que está desempregando e com dificuldades econômicas. O setor público precisa dar sua cota de contribuição porque simplesmente vai faltar dinheiro. Defendo que quem recebe maiores salários contribua mais, incluindo deputados e senadores, e excluindo salários de servidores que recebam até o teto do INSS e aqueles que atuem nas áreas de saúde e segurança pública. Além disso, o dinheiro dos fundos partidario e eleitoral deve ir todo para o combate ao coronavírus. Se todos contribuírem sairemos mais rapidamente e de forma solidária desta grave crise!"

Marcel van Hattem

"O momento crítico que estamos vivendo nos faz tomar decisões importantes que influenciarão no combate da pandemia no Brasil. Minha posição é favorável ao projeto que prevê a redução dos salários nos três poderes (Executivo, Legislativo, incluindo deputados e senadores, e Judiciário). Igualmente, defendo o uso dos R$ 2 bilhões de reais do fundo eleitoral para o combate ao coronavírus. Este recurso reforçará nossas estruturas hospitalares e de atendimento aos infectados pelo COVID-19. Precisamos unir forças no combate desta pandemia!"

Giovani Feltes

De Zotti Comunicações