ACI não abrirá nesta quinta em função de transtornos pela chuva. Apenas funciona Certificação de Origem e consultorias jurídicas

Por ACI: 16/01/2020

Novo Hamburgo/RS - Em razão das fortes chuvas ocorridas na quarta-feira (15), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha sofreu uma infiltração que a impossibilita de abrir seu atendimento normal nesta quinta-feira (16). Pedimos a compreensão de todos e informamos que estaremos atuando apenas na operação da Certificação de Origem, que está sendo realizada na Sala de Coworking da ACI, no segundo andar, com entrada pela Galeria ACI.

Além dos Certificados de Origem, as consultorias jurídicas permanecem com antedimento. Os demais serviços, incluindo a Junta Comercial, não terão atedimento nesta quinta-feira. Em caso de necessidade, contatos podem ser feitos pelos celulares 99178-5542 ou 99128-3051.

"Estamos trabalhando com toda urgência possível, dentro dos melhores parâmetros de segurança, para retornarmos nossas atividades de forma normal com a melhor brevidade possível", ressalta o diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

De Zotti Comunicações
Em 16/01/2020

Receba
Novidades