ACI homenageia Orisol pelos 25 anos de atuação no Brasil

Por ACI: 13/01/2021

Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha homenageou nesta quarta-feira a Orisol do Brasil Indústria e Comércio de Máquinas, que completa 25 anos de atividades.

O diretor e a coordenadora comercial da entidade, Marco Aurélio Kirsch e Carla Gräf, respectivamente, entregaram o troféu alusivo ao gestor comercial da empresa para a América Latina, Fábio Kerber, e ao gestor comercial para o Brasil, Marcos Ritter.

Fundada em 1987, em Israel, como uma startup de tecnologia para a produção de calçados, a Orisol expandiu-se rapidamente pelos principais polos calçadistas do mundo. Em 1999, associou-se ao grupo Pou Chen, de Taiwan, e mudou sua estrutura fabril para a Ásia, acelerando seu processo de expansão por países como China, Vietnã e Indonésia. Desde a mudança para Taiwan, vários novos produtos foram desenvolvidos e, hoje, a Orisol é reconhecidamente um player inovador na indústria internacional.

Com foco no aumento da produtividade e qualidade dos calçados produzidos por seus clientes, a Orisol possui uma ampla linha de máquinas de costura automáticas, de alta frequência e recorte, entre outras soluções.

Possui estrutura própria em sete países e 1,6 mil clientes ao redor do mundo, os quais produzem 3 milhões de pares de calçados diariamente. No Brasil, a empresa atua há 25 anos.