ACI formaliza convênio a Roma Business Consulting, passando a oferecer benefícios aos associados pelo Guia de Descontos da entidade

Por ACI: 10/08/2020

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha formalizou, na sexta-feira (07), um convênio com a empresa associada Roma Business Consulting, que passa integrar o Guia de Descontos da ACI.

Confirme os benefícios que os associados passam a ter direito:

- Abertura de empresas 20%
Para todos os serviços societários, incluindo constituição, alteração, abertura de filial, alteração no cadastro do CNPJ e elaboração de atas e acordos de sócios.
- Assessoria contábil 15%
Serviços contábeis e assessoria contábil, incluindo serviço de diagnóstico contábil/fiscal, mapa tributário e o diagnóstico da folha de pagamento.
- Assessoria financeira-econômica 15%
Para assessorias e consultorias em plano de negócio, estudos de viabilidade economia e financeira, planejamento estratégico, otimização de custos e preços, implantação de comitês de gestão, fluxo de caixa e otimização e profissionalização dos processos administrativo/financeiros.
- Assessoria empresarial 15%

Contabilidade 15%
Para todos os serviços contábeis, incluindo o diagnóstico/revisão contábil, mapa tributário e radar de oportunidades para a folha de pagamento.

Empresarial 15%
Para todos as consultorias e assessorias empresariais.

Financeira 15%
Para todas as consultorias e assessorias financeiras, inclusive serviços de otimização e profissionalização dos processos administrativo/financeiros.

Fiscal 15%
Para escrituração fiscal, diagnóstico fiscal, mapa tributário e revisão de impostos.

Gestão Empresarial 15%
Para todas as consultorias e assessorias empresariais, incluindo contabilidade gerencial e implantação da controladoria.

Trabalhista 15%
Para cálculo mensal da folha de pagamento, diagnóstico e radar de oportunidades para a folha de pagamento.

Para utilizar o desconto é necessário acessar a área do associado, no menu Guia de Descontos, selecionar a empresa parceira e imprimir o cupom desconto para apresentar na contratação do serviço: http://www.acinh.com.br/servicos/guia-de-descontos .

A assinatura do convênio, de forma on-line, foi realizada pela sócia-diretora de Gestão de Processos e Auditoria, mestre em Controladoria, Letícia Tessmann, pelo sócio-diretor de Gestão Contábil e Tributária, o contador Lauri Bencke, e pela coordenadora Comercial da ACI, Carla Gräf.

De Zotti Comunicações
Em 10/08/2020