ACI amplia parceria com Laboratório Fleming para exames Covid com preços especiais

Por ACI: 30/04/2021

A ACI ampliou a parceria com o Laboratório Fleming e passa a oferecer também exames RT-PCR e de Anticorpos Neutralizantes com preços especiais e parcelamento em quatro vezes para associados.

RT-PCR é um exame com o objetivo de saber se a pessoa está infectada. O resultado sai no dia da coleta (se feita na parte da manhã) ou no próximo dia útil. É indicado para pessoas com sintomas por mais de 72 horas ou para verificar possível infecção ou transmissão. Apresenta altíssima precisão e o ideal é fazê-lo do 3º ao 9º dia de sintomas. A coleta é por swab de nasofaringe. O preço especial para associados da ACI é de R$ 220,00 à vista ou 4x R$ 60,00.

Já o exame Anticorpos Neutralizantes é realizado para saber se a pessoa desenvolveu anticorpos neutralizantes, e o resultado é fornecido no dia da coleta (se feita na parte da manhã) ou no próximo dia útil. A indicação é realizá-lo a partir do 14º dia da suposta infecção ou após imunização e apresenta altíssima precisão. O preço especial para associados da ACI é de R$ 160,00 à vista ou R$ 4x 45,00.

O valor do exame Semiqualitativo de Anticorpos IgM e IgG, já existente na parceria, passa a custar R$ 160,00 à vista ou R$ 4x 45,00, identifica e informa o índice da quantidade dos anticorpos IgM, tipo de anticorpo que indica infecção ativa, e IgG, tipo de anticorpo que, em conjunto com o IgM, atua no combate ao vírus, e que permanece no soro sanguíneo para proteger o organismo contra futuras infecções do mesmo vírus, promovendo suposta imunidade. Esse exame é indicado para pessoas que apresentam ou não sintomas, a partir do 14º dia da suposta infecção.

As coletas em drive-thru não requerem agendamento e também estão isentas de taxa. Se agendadas para serem feitas nas empresas, a taxa é de R$ 70,00.

Os exames para detecção de Covid-19 em drive-thru são realizados na Avenida Nicolau Becker 710, Centro, em Novo Hamburgo. A coleta deve ser agendada de segunda a sexta-feira, pelos fones 51 3065.3888 e 51 98012-3559. Preços, prazos e dados estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Para utilizar o desconto, é necessário acessar a área do associado, no menu Guia de Descontos, localizar a empresa, imprimir o cupom desconto e apresentar no momento da contratação do exame: http://www.acinh.com.br/servicos/guia-de-descontos.