Aceleração Comercial lança novo site

Por ACI: 03/02/2021
No início de fevereiro de 2021, a consultoria de vendas e agência de marketing digital Aceleração Comercial colocou no ar um novo site. Moderno, direto e rápido, o site apresenta cases de sucesso, principais soluções oferecidas ao mercado, um blog com artigos técnicos e comportamentais nas áreas de gestão, marketing digital e vendas, além de conexões com as redes sociais da empresa. Para acessar: www.aceleracaocomercial.com.br

O diretor da empresa, Fabricio Magayevski, afirma: “nossos clientes, parceiros de negócio e interessados no conteúdo, terão a oportunidade de acompanhar o nosso trabalho mais de perto. Teremos postagens semanais nos temas do momento, relacionados a área comercial, ferramentas, técnicas, metodologias, visões de mercado e oportunidades relacionadas ao marketing digital empresarial. Tudo isso com texto e vídeo. Um profissional liberal, micro empresa ou pequeno negócio se sentirá mais seguro para buscar opções e contratar os nossos serviços se for o caso.”

"Nosso objetivo é fazer o seu negócio vender mais. Trabalhamos estratégias e ferramentas de marketing, marketing digital e consultoria de marketing e vendas para chegar nos melhores resultados comerciais."

Fonte/Associada: Aceleração Comercial