Aceleração Comercial é mais nova associada da ACI

Por ACI: 21/01/2021

A Aceleração Comercial, empresa que atua nas áreas de consultoria, agência de marketing digital e performance de vendas, é a mais nova associada da ACI. O termo de associação foi assinado nesta quinta-feira pelo diretor da empresa, Fabricio Magayevski, e pela coordenadora comercial da entidade, Carla Gräf.

“Somos mais do que uma agência de marketing. Ajudamos os negócios a venderem mais e se posicionaren no mercado”, afirma Magayevski, mestre em gestão e negócios, pós-graduado em marketing estratégico e formado em vendas e marketing nos Estados Unidos e na França. Formado também em propaganda, ele atualmente é palestrante e mentor de vendas em todo o Brasil.

Segundo Magayevski, a Aceleração Comercial ajuda as empresas a aparecerem aos clientes certos nos primeiros lugares, posicionarem suas marcas de forma profissional, trabalharem vendas com uma metodologia vencedora e entenderem através de números onde podem melhorar.

Para isso, utiliza diversos canais, como inbound e oubound marketing. Atua inclusive como departamento de marketing terceirizado e apoio às vendas, realizando consultoria de marketing e vendas, treinamentos customizados, agência de marketing digital e mentorias de negócios para gestores.