Abertas as inscrições para o Estande Coletivo do RS na Francal 2015

Por ACI: 15/04/2015

Novo Hamburgo/RS - A Associação, Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha está recebendo, até dia 20 de abril, as pré-inscrições das empresas fabricantes de calçados e artefatos interessadas em participar do Estande Coletivo do RS, na 47ª Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Projeto realizado através da parceria entre ACI-NH/CB/EV, SEBRAE/RS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Governo do Estado, por meio da AGDI (Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento), a feira acontece em São Paulo, no Parque Anhembi, entre 6 e 9 de julho.

As empresas devem preencher e encaminhar as fichas de interesse para a ACI, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota), ou pelo e-mail: cota@acinh.com.br.

O objetivo do projeto é fortalecer o espaço do Rio Grande do Sul na feira, incentivando as micro e pequenas empresas fabricantes de calçados e artefatos do Estado, na participação conjunta dentro do estande coletivo, divulgando assim os polos calçadistas do RS.  O estande gaúcho estará localizado na Passarela Oeste, entre as Ruas F e I, com um total de 651 m².

O sorteio dos espaços acontece dia 22 de abril, das 14 às 16h no auditório da ACI.

Clique aqui e veja o manual do expositor com todas as informações do Estande Coletivo.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 15/04/2015