Abertas as inscrições para a Estação Moda Rio Grande do Sul na Zero Grau 2019

Por ACI: 06/08/2019

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) iniciam o processo de recebimento das fichas de empresas interessadas em participar da Estação Moda Rio Grande do Sul na Zero Grau 2019. Participarão do sorteio dos espaços as empresas que enviarem todos os documentos até o dia 30 de agosto. O sorteio será no dia 4 de setembro, às 14h, no auditório da ACI.

A feira Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios 2019 acontece no Serra Park, em Gramado, de 18 a 20 de novembro. A Estação Moda Rio Grande do Sul estará localizada nos Corredor I e J, pavilhão 02 – Rua 06, com espaço para 35 micro e pequenas empresas.

Clique aqui e veja o manual do expositor e os critérios de participação.

As fichas deverão ser encaminhadas por e-mail para cota@acinh.com.br  e alianam@sebraers.com.br , ou presencialmente na ACI, na rua Joaquim Pedro Soares, 540, no Centro de Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente - com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou no Sebrae RS, rua Bento Gonçalves, 1743 – com Aliana Maciel, gestora do Projeto Conexão Moda em Calçados e Artefatos.

De Zotti Comunicações
Em 06/08/2019