VS Empreendimentos e Andora Engenharia firmam Memorando de Entendimentos para construção de empreendimento imobiliário no Vale do Sinos

Por ACI: 29/06/2022

No dia 28 de junho, a VS Empreendimentos S/A, holding da Unimed Vale do Sinos assinou Memorando de Entendimentos com a Andora Engenharia, Gerenciamento e Administração de Obras e Projetos, que tem como objetivo fundamental estabelecer uma cooperação empreendedora no surgimento de uma Joint Venture para desenvolvimento e lançamento de um empreendimento imobiliário no segmento Senior Living.

Empreendimento de alto padrão, oferecerá longevidade e qualidade de vida aos seus moradores, através de serviços premium de hotelaria e cuidados a saúde.

O Empreendimento, contará com aproximadamente 100 unidades, com ambientes que podem ser usados para trabalhar, conviver, descansar, relaxar e cuidar da saúde.

Opção segura para investidores, pela resiliência a recessão, o empreendimento será construído próximo ao Parcão, em um dos locais mais arborizados e bonitos de Novo Hamburgo.

Projeto:
Andora Construções
DA Departamento Arquitetura
Petinelli

* Imagens ilustrativas

Fonte/Associada: Unimed Vale do Sinos

Receba
Novidades