Vila Rica é parceira do Meu Lar de Volta para empréstimo de lava-jatos e kits em mutirões de limpeza

Por ACI: 17/06/2024

Voluntários também participam de atividades de apoio a colegas e lavanderia foi montada em uma das unidades para auxiliar colaboradores atingidos pela maior enchente do estado.

Os piores dias da maior enchente do Rio Grande do Sul já passaram, mas ainda há muitos bairros e casas necessitando de limpeza. Por isso, a Vila Rica Imóveis é parceira do projeto Meu Lar de Volta, plataforma que une quem precisa de ajuda e quem quer ajudar na reconstrução do estado. As unidades da Vila Rica em Novo Hamburgo e Esteio oferecem por empréstimo equipamentos para faxinas, com lava-jato e kits de limpeza para apoiar os mutirões. Ao se cadastrarem na plataforma, as pessoas podem também solicitar os kits, que devem ser devolvidos após o uso. Qualquer pessoa pode acessar o material, desde que cadastradas no programa Meu Lar de Volta.

A decisão de aderir a um serviço de ajuda a quem mais foi atingido pelas cheias foi imediata. “Já estamos há semanas nesse processo porque é impossível ficar indiferente a tudo o que aconteceu. A própria empresa teve duas das sete sedes alagadas, mas somente unindo esforços conseguiremos vencer todas as dificuldades que essa enchente provocou a milhares de pessoas”, ressalta o CEO da Vila Rica, Leandro Hilbk. Uma das unidades de São Leopoldo (rua Independência) e a de Porto Alegre foram atingidas pelas águas.

Internamente, a equipe da Vila Rica também se mobilizou. Grupos de voluntários já fizeram diversos mutirões de limpeza para auxiliar colegas que tiveram suas casas atingidas ou apoiar o trabalho em alguns condomínios. Além disso, uma lavanderia foi montada na unidade de São Leopoldo da rua Marquês do Herval para auxiliar os colaboradores que perderam móveis e eletrodomésticos com as cheias. “Vendo as dificuldades com a falta de estrutura, pensamos em oferecer esse apoio para ajudar especialmente colaboradores de São Leopoldo, onde a enchente atingiu uma região muito grande da cidade”, destaca Hilbk.

O acesso à plataforma de ajuda pode ser realizado no endereço https://www.meulardevolta.com.br/. As unidades onde os kits estão disponíveis são a Vila Rica de Novo Hamburgo (rua Joaquim Nabuco, 1335 - telefone ou whats app (51) 3037-9388) e Vila Rica de Esteio (Avenida Presidente Vargas, 1894 - (51) 3037-9371). O horário de funcionamento é o mesmo nos dois endereços: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas em www.vilarica.com.br e nas redes sociais da empresa.

Fonte/Associada: Assessoria de Imprensa/Vila Rica Imóveis

Receba
Novidades