Tintas Killing lança App Smart Simulador de Ambientes

Por ACI: 15/02/2022

Além de reproduzir as cores do catálogo da marca nos ambientes, o aplicativo também conta com uma calculadora de rendimento e localização de venda mais próxima do usuário.

Na hora da pintura ou repintura de um ambiente, em meio a tantas alternativas, escolher a cor ideal é um desafio. Com o lançamento do novo App da Tintas Killing, o Smart Simulador, essa tarefa ficou mais fácil e divertida. O aplicativo, apresentado em interface prática e intuitiva, permite que sejam realizadas fotos do espaço a ser pintado, fazendo a simulação com a cor desejada. Também é possível salvar a imagem simulada para analisar com calma as diversas opções e decidir depois. O Smart Simulador conta com todas as cores disponíveis nos leques Colorbook e Colorline, mais de três mil possibilidades, permitindo a simulação de espaços internos – paredes, tetos, portas e janelas– e espaços externos como fachadas, muros, portas e janelas.

Além disso, o App também oferece outras funções úteis e práticas como a estimativa da quantidade de tinta necessária à pintura do ambiente simulado, realizada pela “calculadora de rendimento”. Para obter o resultado, basta indicar a superfície, o produto escolhido e a metragem da área do espaço. Outro facilitador importante é o “onde encontrar”, um localizador que aponta os pontos de vendas mais próximos ao usuário, que possuem estoque do produto selecionado. A função pode ser utilizada de diversas formas, mas uma das mais práticas é logo após escolher a tonalidade.

“Para a Killing, tornar a vida mais fácil é uma das grandes prioridades. O App Smart Simulador, da Tintas Killing, chega ao mercado com essa finalidade: oferecer a pintores, arquitetos, vendedores, lojistas e consumidores uma alternativa prática para a escolha da cor preferida, dentro de um leque de mais de 3 mil tonalidades. Com base em conceitos user experience (UX), lançamos o objetivo de criar experiências encantadoras, capazes de fidelizar os clientes e fortalecer a reputação da marca. Queremos conectar, cada vez mais, os PDV’s parceiros ao consumo de tinta, reduzindo distâncias e entregando conveniência para os usuários do App”, destaca Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing. O Smart Simulador está disponível nas lojas oficiais de aplicativo para os sistemas Android e iOS.

Fonte/Associada: Mídia Help/Tintas Killing

Receba
Novidades