TEEVO cria campanha para explicar LGPD de forma simplificada
Com mote de futebol, a campanha “Cumprindo as Regras do Jogo” visa apresentar a Lei Geral de Proteção de Dados através de uma linguagem de fácil entendimento, linkando termos e personagens importantes nas empresas, como se estivesse tratando de uma partida esportiva.
A live de lançamento da ação tem como foco descomplicar a lei para o varejo. “Percebemos que os pequenos e médios negócios da região não têm conhecimento suficiente sobre a Lei”, explica Robertson Kieling, Diretor de Operações e DPO (Data Protection Officer) da TEEVO, “por isso, decidimos inovar a forma de falar sobre o assunto, abordando uma temática popular e de fácil entendimento.” completa.
O evento, totalmente online, acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 14h e terá participação de Robertson e Marcele Adames, Advogada na Adames Cezimbra. Os principais tópicos abordados serão:
- A Lei e seus termos de forma simplificada;
- Bases legais aplicáveis ao varejo;
- Lei e o Código de Defesa do Consumidor – direitos dos titulares;
- Situações legais, com exemplos de aplicações;
- Repercussão do vazamento de dados – riscos na operação e fraudes;
- Oportunidades como diferencial no varejo;
- Operações de marketing.
Para participar, basta acessar www.bit.ly/lgpdteevo e se inscrever.
O projeto é uma realização da TEEVO com a Adames Cezimbra Advogados e tem apoio do CLD Caxias do Sul e Sindilojas Novo Hamburgo.
Fonte/Associada: TEEVO