Subseção Novo Hamburgo da OAB/RS celebra 50 anos

Por ACI: 29/11/2023

O presidente eleito, Robinson Oscar Klein, representou a ACI no jantar baile em comemoração aos 50 anos de atividades da Subseção Novo Hamburgo da OAB/RS, no último dia 24. Cerca de 230 convidados prestigiaram o evento, no Swan Hotel, em Novo Hamburgo, entre eles o presidente estadual da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, o secretário-geral, Gustavo Juchem, e a conselheira federal da OAB/RS e ex-presidente da subseção de São Leopoldo, Rosângela Herzer dos Santos. Além deles, dirigentes de subseções, advogados, advogadas, magistrados e representantes dos Três Poderes atuantes em municípios da região estiveram presentes.

A organização do jantar baile foi conduzida pela diretoria da subseção, formada por Carlos Eduardo Braun (presidente), Juliana Martins da Silva (vice-presidente), Vinicius Martins Dutra (tesoureiro), Fabiana Paz (secretária-geral) e Simone Stoffel (secretária-geral adjunta). A Subseção de Novo Hamburgo abrange as cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Ivoti, Lindolfo Collor, Presidente Lucena, Morro Reuter e Santa Maria do Herval, sendo uma das maiores subseções da Ordem gaúcha.

RS Garanti e Contagem Escritório Contábil

No mesmo dia, o vice-presidente de economia, André Momberger, esteve presente ao jantar que celebrou o 20º aniversário da Associação de Garantia de Crédito da Serra Gaúcha, em Caxias do Sul. E o diretor Leandro Villela Cezimbra representou a ACI na confraternização que comemorou os 30 anos de fundação do Contagem Escritório Contábil, em São Leopoldo, comandada pelos diretores Ângela V. de Lima de Campos e Cesar Bock.