Solleda Energia Solar Limpa associa-se à ACI

Por ACI: 09/12/2021

Solleda Energia Solar Limpa passou a integrar o quadro social da ACI na última sexta-feira, 03. A empresa atua nos segmentos residencial, empresarial e de agronegócios, trabalha com projetos de energia solar de médio e grande porte e oferece aos clientes a solução para redução de seu “custo fixo” em energia!

Os projetos são desenvolvidos por engenheiros e instaladores experientes e certificados para trabalhos em altura e de risco elétrico e incluem monitoramento remoto onde acompanhamos o processo de geração de energia para realmente oferecer esse benefício ao cliente.

Os módulos fotovoltaicos têm 25 anos de garantia de produção linear de 84% e o cliente tem a possibilidade de aquisição do "selo solar" e do seguro solar, bem como acesso a financiamentos com os bancos Sicredi, Sicoob, Santander, Unicred, Banco do Brasil, Caixa Federal e Banrisul.

A empresa está credenciada em inovador processo de locação de usina com toda a infraestrutura necessária para esta confecção, podendo  abater o aluguel dos tributos federais.

Receba
Novidades