Server Softwares para Varejo fará parte da Trend Store na FBV 2022

Por ACI: 23/05/2022
Projeto do estande da Server na FBV

Desenvolvedora do software mais completo para gestão no varejo, a Server levará o portfólio completo de serviços tecnológicos.

Com objetivo de demonstrar como a tecnologia pode facilitar e otimizar a realização da gestão eficiente no varejo e, ao mesmo tempo, ser acessível aos varejistas, a Server Softwares para Varejo participará da 9ª edição de Feira Brasileira do Varejo (FBV). Além de expor as soluções no estande próprio, a Server também participará da Trend Store Space, espaço no qual os varejistas experimentam, na prática, as principais novidades e tecnologias do mercado para alavancar os negócios. A empresa levará para a feira o portfólio completo de serviços tecnológicos que atende todas as demandas do varejo voltadas à gestão eficiente do negócio, facilidade e rapidez dos vendedores no PDV e experiência de compra aos consumidores finais. A FBV acontece de 24 a 26 de maio, no Centro de Eventos da FIERGS, Porto Alegre/RS.

O diretor comercial da Server, Marcos Zanelatto, explica como será a atuação da empresa na Trend Store. “Iremos proporcionar uma jornada por todas as etapas do varejo aos visitantes de nosso espaço dentro da Trend Store. Serão seis estações onde cada uma delas abordará diferentes demandas e tecnologias de gestão desde o estoque, passando por gestão comercial, atendentes, check-out, omnichannel até a experiência do consumidor final”, esclarece Zanelatto. As soluções da Server são compostas pelo BusinessShop, software mais completo para gestão no varejo, que comporta ferramentas como o Smart List, direcionada à gestão da equipe de vendas, o Coletor Virtual, que realiza coletas por meio de smartphone, o BusinessShop Mobile, caixa móvel, o Smart Mirror, espelho inteligente que interage com o consumidor, entre diversas outras.

O estande da Server estará localizado na FBV TECH, nº 9, pronto para receber interessados em conversar mais detalhadamente. Essa é a quinta participação da empresa na feira, que se orgulha de fazer parte desta trajetória desde o início.

Serviço:

FBV 2022
Data: de 24 a 26 de maio de 2022.
Local: Centro de Eventos da FIERGS, Porto Alegre/RS.
Estande Server: FBV TECH, estande 9.

Fonte/Associada: Server Softwares