Server levará tecnologias inovadoras para o varejo à Couromoda

Por ACI: 10/01/2022
Projeto do estande da Server na Couromoda

A empresa gaúcha de softwares para varejo, especialista no varejo de calçados, apresentará suas soluções na prática, reproduzindo o ambiente de uma loja conceito.

A Server Softwares para Varejo, desenvolvedora do software mais completo para gestão no varejo, levará à Couromoda o que há de mais moderno em tecnologias viáveis aos varejistas, fazendo sua quarta participação consecutiva na feira. A empresa gaúcha de tecnologia busca se consolidar, ainda mais, no mercado calçadista brasileiro, uma vez que é especialista em criar soluções para o varejo desse segmento. Na feira, a Server reproduzirá o ambiente de uma loja conceito, apresentando todas as suas tecnologias na prática. Entre os serviços que serão apresentados estão o ERP completo BusinessShop, o espelho inteligente que interage com o consumidor SmartMirror, as ferramentas Smart List e BusinessShop Mobile, entre outras. A Couromoda acontece de 17 a 19 de janeiro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

As ferramentas da Server oferecem soluções em três pontos-chave do varejo: gestão, agindo na administração do negócio em si e todas as suas etapas, seja uma loja única, uma multimarca, uma rede ou uma franquia; atendimento e equipe de vendas, auxiliando na rotina com uma interface intuitiva que garante mais agilidade e efetividade aos atendentes; consumidor final, entregando uma experiência de compra inovadora e agradável, essencial para o futuro do negócio. “Por esses pontos de atuação, o nosso ERP é o mais completo do mercado. Levaremos à Couromoda o que há de mais moderno e ao real alcance do varejista. Tecnologias imersivas como o Smart Mirror, espelho inteligente que interage com o consumidor, e ferramentas de vendas remotas como o Catálogo Virtual de Produtos e a Venda via WhatsApp com link de pagamento seguro, que permitiram aos nossos clientes a manutenção das lojas ativas durante a pandemia”, ressalta Marcos Zanelatto, diretor comercial da Server.

Zanelatto ainda afirma que as expectativas da Server quanto à Couromoda são as melhores. “A presença na feira sempre gerou bons negócios, pois, levamos um produto que não é a comodity, é algo novo, que agrega ao evento e dá oportunidade aos visitantes de conhecerem e interagirem com as últimas tecnologias dedicadas ao varejo de calçados”, finaliza o diretor. A Server estará localizada na Avenida 1, estande 08.

Serviço:

Couromoda 2022

Data: de 17 a 19 de janeiro de 2022.

Horário: das 09h às 19h

Local: Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Estande Server: Avenida 1, estande 08.

Fonte/Associada: Mídia Help/Server

Receba
Novidades