51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Notícias

21/01/2022

Server fecha bons negócios na Couromoda

Movimentação no estande da Server na Couromoda

Movimentação no estande da Server na Couromoda

A empresa gaúcha de softwares para varejo analisa a edição deste ano como compacta, mas assertiva.

A Server Softwares para Varejo, desenvolvedora do software mais completo para gestão no varejo, esteve presente em mais uma edição da Couromoda, apresentando o que há de mais moderno e viável em tecnologias para o lojista. O estande da Server expôs todas as soluções que atendem as demandas do varejista, de forma ativa e integrada, demonstrando como as tecnologias funcionam na prática.  Entre as inovações apresentadas, o maior destaque foi protagonizado pela ferramenta BusinessShop Mobile, que desempenha todas as funções de um caixa fixo, por meio de dispositivos móveis. Apesar da diminuição do público da feira, em comparação a edições que ocorreram antes da pandemia, a Server, que é especialista em criar soluções para o varejo de calçados, ressalta que fez bons negócios e acredita que a edição de 2022 foi mais assertiva nesse sentido.

Marcos Zanelatto, diretor comercial da Server, aponta que a empresa acaba sendo mais um atrativo para a feira, já que não apresenta o calçado em si, mas tecnologias que oferecem uma experiência de compra e venda diferenciada. “A Server não traz o commodity da feira, que é o calçado, traz outras soluções para o varejo calçadista e isso acaba sendo mais um atrativo para a feira. Em meio a esse novo aumento de casos de Covid, a feira acabou sendo um pouco menor. Porém, as pessoas que vieram à feira, vieram para fechar negócio. Conseguimos perceber essa peculiaridade em comparação com a feira pré-pandemia que participamos. Neste ano, nós viemos com todas as tecnologias, focando em nosso produto mobile, BusinessShop Mobile, que está em alta no varejo. Estamos contentes com o resultado, fechamos diversos bons negócios”, conclui Zanelatto.

Além do ERP BusinessShop, a Server também apresentou outras ferramentas que causam impacto direto na experiência de compra do cliente final, como o Smart Mirror, espelho que interage com o cliente, por meio de toques na tela, apresentando informações sobre as peças levadas ao provador, sugestões de peças para completar o look ou peças semelhantes e ainda possibilita que o consumidor solicite novos itens ao vendedor, sem precisar sair do provador. Essa foi a quarta participação da empresa na feira.

Fonte/Associada: Mídia Help/Server Softwares para Varejo