Reciclar integra quadro social da ACI

Por ACI: 18/05/2022

Por meio dos diretores Marina Scherer e Clóvis Reis, a Reciclar, de Nova Hartz, associou-se à ACI nesta terça-feira, 17.

A Reciclar é uma gerenciadora de resíduos industriais que leva até as empresas soluções que agregam segurança, confiança e sustentabilidade ao seu processo.

Fundada em 1992, a empresa está localizada numa área construída de aproximadamente 5.000m² e, nestes 29 anos de atividades, foi adquirindo força e conquistando cada vez mais clientes que exigiam serviços diferenciados. Desta forma, a empresa foi conquistando seu espaço e respeito na área, pela qualidade e seriedade na prestação de seus serviços.

“Nossa empresa conta com um quadro de colaboradores treinados e capacitados e uma ampla frota própria, com os mais modernos equipamentos adequados para atender à demanda dos clientes. Oferecemos aos nossos clientes os mais diversos segmentos e opções para descarte adequado de resíduos sólidos industriais, seguindo as normas e os procedimentos da legislação vigente. Dessa forma, assumimos o compromisso de desenvolver nossas atividades respeitando o meio ambiente, as políticas e legislações vigentes através da melhoria contínua dos nossos processos”, afirmam Marina e Clóvis.