Presidente eleito da ACI, Diogo Leuck, coordena painel sobre governança corporativa na Feevale

Por ACI: 29/11/2021

A convite do presidente Marcelo Clark Alves, a ACI e o Instituto Brasileiro de Governança Coorporativa (IBGC) promoveram, semana passada, um painel sobre governança corporativa para conselheiros da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Universidade Feevale. As duas entidades foram responsáveis inclusive pelo convite aos palestrantes.

Palestraram no evento, realizado na Universidade Feevale, o vice-presidente de Governança e Qualidade e presidente eleito da ACI, Diogo Leuck; o integrante do Capítulo Rio Grande do Sul do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Sergio Fleck, que abordou o tema governança como elemento organizador de relações; e Carlos Diehl, conselheiro de administração e coordenador do Comitê Acadêmico do IBGC, que apresentou palestra conceitual sobre governança em instituições do terceiro setor.

A programação teve também apresentação do case Sicredi, por Tiago Schmidt, presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira.

O encontro contou com as presenças de Marcelo Clark Alves e de Agostinho França da Silva, presidentes do Conselho de Administração e do Conselho Consultivo da Aspeur, além de membros do Conselho Fiscal e outros conselheiros da entidade. O reitor Cleber Prodanov, o CEO e outros integrantes da administração da Feevale e da Aspeur também estiveram presentes.

“Foi um evento em que tivemos a oportunidade de estreitar a parceria com a Aspeur e a Feevale e difundir os conceitos da governança corporativa, que cada vez mais ampliam sua importância para as organizações”, afirma Leuck.