Prato Principal de maio, nesta quinta-feira, aborda importância de métodos e processos de vendas

Por ACI: 02/05/2022

Métodos e processos de vendas são instrumentos eficazes para alavancar resultados em empresas de todos os portes e segmentos, mas como fazer isso efetivamente?

A resposta será dada pelo CEO da FENICIO, Sandro Schuh, na próxima edição do Prato principal da ACI, nesta quinta-feira, 19, no Swan Tower Hotel Novo Hamburgo. Schuh abordará tópicos como diferença entre processo e método, como montar um processo de vendas e os principais métodos de vendas.

O evento presencial terá início às 11h30min, com recepção aos inscritos, e encerramento às 13h30min. O local é o Centro de Eventos do Swan Hotel Novo Hamburgo, na Av. Dr. Maurício Cardoso, 303. O estacionamento é gratuito, conforme a disponibilidade de vagas, e o acesso deve ser feito pela Rua Borges do Canto.

O investimento para sócio da ACI é de R$ 88,00 e para não sócio, de R$ 132,00.

Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-presencial-metodos-e-processos-de-vendas--como-alavancar-resultados

Evento on-line terá início às 11h45min, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

É gratuito e exclusivo para associados da ACI, que devem fazer sua inscrição em https://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-on-line-metodos-e-processos-de-vendas--como-alavancar-resultados

Informações pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

Patrocínio: Sicredi Pioneira, Laboratório Fleming, Domínio Tributário e ABC Negócios – Conhecimento para Lucrar

Apoio máster: Universidade Feevale

Apoio: Lauermann Schneider - Auditoria & Consultoria e Reverse Gestão de Resíduos

 

Receba
Novidades