Pérola Comunicação lança treinamento de Atendimento ao Cliente
As experiências que temos no decorrer da vida norteiam o nosso desejo de repeti-las ou não. O atendimento é parte fundamental de qualquer consumo, cliente feliz é sinônimo de cliente fiel, que retorna, indica e defende a empresa. Com base nisso a Pérola Comunicação criou um treinamento de 2h30min que visa capacitar os profissionais da linha de frente a atender de forma humanizada, resolutiva e com empatia.
O treinamento é presencial e pode ser realizado na sede da empresa contratante.
PÚBLICO-ALVO:
• Recepcionistas
• Telefonistas e demais profissionais que tenham contato direto com o cliente.
TÓPICOS ABORDADOS
• O papel fundamental do atendimento
• Empatia
• Padrão de atendimento
• Construção da imagem pessoal: A primeira impressão é a que fica?
• Postura Linguagem corporal: O que pode ou não falar e como dirigir-se ao cliente.
• O cliente tem sempre razão? Como “sair” de situações difíceis.
Ministrante
Cristine Foernges é graduada em Jornalismo pela Universidade Feevale e Especialista em Administração e Marketing. Diretora de Conteúdo da Pérola Comunicação, possui mais de 10 anos de experiência em assessoria de comunicação.
Com experiência profissional em ambiente hospitalar, trabalhou nos setores de recepção, ouvidoria e assessoria de comunicação.
Conta com diversos cursos na área de atendimento humanizado, ouvidoria e marketing para área da saúde.
Como jornalista, seu currículo contempla passagens pela televisão e rádio, produção de conteúdo para diversas mídias, criação de estratégias de comunicação, gestão de redes sociais, marketing digital e relacionamento com o cliente.
Informações adicionais podem ser adquiridas pelo e-mail cristine@perolacomunicacao.com.br
Instagram: perola.comunicacao
Fonte/Associada: Pérola Comunicação