Partner Contabilidade e Assessoria Empresarial associa-se à ACI

Por ACI: 18/03/2022

A Partner Contabilidade e Assessoria Empresarial passa a integrar o quadro social da ACI. A associação ocorreu no último dia 17, por meio da sócia administradora, Catiane da Rosa Kroth.

“Somos uma empresa de assessoria contábil e administrativo-financeira que visa uma parceria a fim de buscar o crescimento da empresa parceira. O nome “Partner” significa parceiro na língua inglesa e sintetiza exatamente o que queremos ser de nossos clientes, ou melhor, parceiros”, afirma Catiane.

A empresa foi constituída em 2015, por sócias contadoras que atuam no mercado contábil e de assessoria empresarial há mais de 10 anos, possuem larga experiência no mercado voltado às micro e pequenas empresas e proporcionam um trabalho em uma plataforma gerencial, além de atender às demandas relacionadas ao fisco.

“Busca-se proporcionar um diferencial no momento de decisões administrativo-financeiras. Falamos tanto em parceria, pois sabemos que estamos inseridos em um mercado competitivo. Nossa missão é suprir as necessidades de gestão e participar ativamente da tomada de decisões. A partir da performance, redução de custos e acessibilidade, objetiva-se um melhoramento da entrega do serviço contábil e de assessoria empresarial, gerando valor ao parceiro”, acrescenta.