Participe do Conexão Networking on-line de maio

Por ACI: 16/05/2022

O Conexão Networking on-line de maio será realizado no dia 25, das 15h às 17h. Voltado à ampliação da rede de contatos, apresentação das empresas participantes e geração de novos negócios, o evento possui uma dinâmica que alia funcionalidade e eficiência.

Em ordem alfabética, cada empresa possui quatro minutos para apresentar seus produtos e serviços, sendo que um cronômetro na tela permite acompanhar o transcorrer do tempo. Cada participante pode ter enviar um slide ou o logo para a equipe da ACI o compartilhe enquanto estiver fazendo sua apresentação.

A apresentação completa da empresa pode ser compartilhada no grupo do WhatsApp que será criado com os participantes.

Para um melhor aproveitamento da apresentação, a ACI recomenda dizer o nome, a empresa e a cidade onde está localizada, além de apresentar produtos e serviços de forma objetiva, destacando os aspectos mais relevantes.

Após o evento, um relatório com informações das empresas participantes é disponibilizado.

Para sócio da ACI, a participação no evento é gratuito e para não sócio, é de R$ 75,00.

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

A transmissão é feita pela plataforma google meet ao vivo.

As inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/conexao-networking-on-line-12

Patrocínio: Sicredi Pioneira