Palestra em 22 de julho apresenta novo modelo de trabalho

Por ACI: 27/06/2022

As características e os desafios do novo modelo de trabalho nas empresas são a tônica do evento on-line Gestão de Pessoas, que a ACI programou para o dia 22 de julho, com a presença de Alexandre Fortes, CEO da Alfafox, e, como moderadora, e Reni Lúcia Finger, gerente de Recursos Humanos da Killing S/A Tintas e Adesivos e integrante do Comitê de Recursos Humanos da entidade.

Fortes apresentará, entre outros, os tópicos mudanças sempre aconteceram, o mundo está a cada dia melhor, desafios do modelo atual e cuide da sua rotina, que ficará mais fácil.

O horário é das 09h30min às 11h e haverá transmissão pelo Youtube Live, cujo link será enviado, 24 horas antes, por e-mail, aos associados inscritos.

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/gestao-de-pessoas-on-line-o-novo-modelo-do-trabalho.

Patrocínio: Eccel Restaurantes Empresarias e Alles Advocacia.