Nova edição do Conecta Regionais: Dois irmãos será dia 08

Por ACI: 14/03/2025

A DH Gestão e Projetos recebeu, no dia 13 de março, os integrantes do Comitê Regional de Dois Irmãos para a reunião mensal, coordenada pela vice-presidente Liliane de Almeida. O tema principal foi a definição do palestrante e do mediador do evento Conecta Regionais, que ocorrerá no dia 08 abril, das 8h às 10h, no Klein Ville Hotel. O convidado é o empresário Miguel Engelmann, diretor da Cervejaria Hunsrück, e o mediador será Deivis Hansen, integrante do comitê regional e diretor da DH Gestão e Projetos.

Liliane de Almeida destacou a participação em reunião recente com o prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, juntamente com o diretor da ACI, Fauston Saraiva, para conhecer os planos de gestão no segundo mandado, apresentar reivindicações e colocar a ACI à disposição da administração municipal. 

A anfitriã da reunião, a DH Gestão e Projetos é dirigida pelo engenheiro eletricista Deivis Hansen e desenvolve projetos hidrossanitários, elétricos e de telecomunicações. Fundada em 2020, é uma das empresas que atuam no Hub da Construção, no Bairro Travessão, e utiliza a metodologia BIM, ferramenta que permite simular a realidade, para projetar edificações, tanto prédios quanto estabelecimentos industriais e projetos especiais.

A empresa conta com uma equipe de nove profissionais e planeja, até o final do ano, chegar ao número de 15 colaboradores, além de aumentar 3x o faturamento de 2025, em relação ao de 2024. “Também estamos desenvolvendo um novo posicionamento de marca e, em breve, colocaremos no ar nosso novo site e daremos início ao nosso novo posicionamento digital”, afirmou Deivis.

Receba
Novidades