NEXO participa de missão do IBGC ao Canadá

Por ACI: 03/06/2022

O NEXO, entidade parceira da ACI na difusão e propagação da cultura da governança corporativa, participa da Jornada Técnica promovida pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) no Canadá.

A jornada, que se realiza em Toronto e em Montreal, consiste em visitas técnicas e reuniões com a participação de mais de 60 conselheiros e lideranças de empresas do Brasil, que têm a oportunidade de conhecer o ambiente de negócios e os desafios das corporações canadenses.

“A troca de ideias e experiências com as lideranças empresariais do Canadá incentivará a adoção de boas práticas de governança para assegurar maior longevidade para as empresas do Brasil”, afirma o diretor do NEXO Governança, Miguel Vieira.