Linha de bolsas de pelo bovino atrai lojistas e gera negócios

Por ACI: 23/01/2024

O Estação Moda RS na Couromoda 2024 vem tendo boa visitação de lojistas e importadores. Uma linha de bolsas feitas com pelo bovino natural atrai lojistas e gera negócios para a Catri Bolsas, uma das empresas participantes do estande coletivo que reúne fabricantes de calçados e bolsas gaúchos na Couromoda 2024.

A coleção é baseada em informações do projeto Iconografia do Pampa Gaúcho, desenvolvido pelo coordenador do Núcleo de Pesquisa e Design da Assintecal, Walter Rodrigues. Os modelos em exposição têm tamanhos e cores diferentes e alguns exibem tranças que fazem referência aos arreios dos cavalos montados pelos peões das fazendas típicas dessa região do Rio Grande do Sul.

Além disso, as peças são únicas (não há duas iguais por causa das características específicas de cada pele), têm um apelo de sustentabilidade e são identificadas por nomes femininos, em homenagem às mulheres, conforme explica a diretora Margareth Becker.

“Os produtos agradam até mesmo lojistas de outros estados brasileiros. No primeiro dia da feira, além de atendermos lojistas tradicionais com quem já trabalhamos, que levaram consigo nosso catálogo de produtos, fechamos pedidos com dois novos clientes, de Cotia/SP e Campo Grande/MS”, afirma Margareth.

Participante do Estação Moda RS desde 2012, a diretora da Catri destaca a importância de estar presente à feira para prospectar novos clientes, trocar de ideias com lojistas sobre as coleções e convivência com os demais expositores. “É importante estarmos aqui. Podemos saber se a coleção rodou e os lojistas nos dão muitas dicas importantes para melhorar a coleção e proporcionar às consumidoras uma experiência diferente”, explica Margareth.

 

Receba
Novidades