Governança Corporativa com Foco em Proteção Patrimonial foi tema do evento realizado pela Econoplan
Por ACI: 25/08/2016
Associado: Econoplan Planejamentos Econômicos Tributários
A Econoplan Planejamentos Econômicos Tributários promoveu, na noite de terça-feira (9), o 1º Debate sobre Governança Corporativa com Foco em Proteção Patrimonial.
O debate foi mediado pelo Consultor de Gestão Estratégica e Governança Corporativa, Ludger Teodoro Herzog que iniciou o evento apresentando as mudanças ocorridas na sociedade no decorrer das últimas décadas com a globalização, a necessidade da implantação de programas de gestão pela qualidade e das mudanças ocorridas com as novas tecnologias e redes sociais.
O evento contou com a participação do Controller da empresa Artecola, Joneslei Kniss que relatou aos empresários a importância da implantação de um sistema de Governança Corporativa para perpetuação de uma empresa ao longo de suas gerações, bem como, os benefícios que ela proporciona perante o público de suas relações.
Também participou o Reitor da Ulbra, Marcos Fernando Ziemer que apresentou o cenário da educação no Brasil e o case da Instituição Ulbra, antes e após a implantação do sistema de Governança Corporativa, trazendo vários benefícios entre segurança e uma imagem institucional positiva.
Os alimentos arrecadados no evento foram destinados ao Banco de Alimentos de Novo Hamburgo na quarta-feira 10 de Agosto.
O evento teve o apoio da Shelter It Soluções Tecnológicas Inteligentes, da ACWeck Advogados Associados e da Facsom Automação de Ambientes.
Acesse a página do Facebook da Econoplan clicando aqui.
Fonte: Shelter IT – Soluções Tecnológicas Inteligentes