Gincana do Bem do CFC Valderez arrecada doações para aquecer o inverno de quem mais precisa

Por ACI: 18/05/2022
Entrega das arrecadações - LIGA SAP

CFC Valderez executa duas ações para engajar seus profissionais e ainda gerar ajuda para a comunidade carente.

O CFC Valderez conta com a união de força de seus colaboradores para amenizar a carência das pessoas mais vulneráveis de cidades da região do Vale do Sinos. Foi dada a largada para a arrecadação de agasalhos nas unidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapiranga e Nova Hartz. A Gincana do Bem, ação interna, responsável por esta atividade, também cria uma disputa interna e premia com um troféu rotativo aquele CFC que mais arrecadar peças. A atividade, que teve início em maio, no último dia 10, e vai até o dia 17 de junho. As comunidades locais podem auxiliar doando agasalhos nas sedes dos CFC Valderez de cada cidade de segundas-feiras às sextas-feiras das 8h às 18h30 e nos sábados das 8h30 às 12h.

A contagem das peças será feita por pessoas de unidades diferentes e o número de agasalhos recolhidos será divido pelo número de colaboradores de cada unidade, para então a grande vencedora ser anunciada. As doações recolhidas em Novo Hamburgo serão destinadas ao projeto Luz da Rua. Já em Nova Hartz, o beneficiado será o Caritas da Igreja Católica Nossa Senhora de Lourdes. Por sua vez, em São Leopoldo o apoiado será o Projeto Sorrir. Por fim, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Sapiranga receberá o total reunido no município. 

Sempre preocupado em contribuir com a comunidade onde está inserido, desde 2012 o CFC Valderez realiza a Gincana do Agasalho. “As ações de Responsabilidade Social tiveram início em 1999 quando realizamos campanhas de arrecadações de alimentos, roupas, brinquedos entre outros”, relembra Robson Miranda, Diretor do CFC Valderez. 

Além da Campanha do Agasalho 2022 - através da Gincana do Bem - o CFC Valderez está participando do Maio Amarelo, com diversas ações envolvendo a comunidade para despertar para um transito mais seguro. Este é um movimento mundial que nasceu em 2011 com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o planeta.

Fonte/Associada: Jornalista Marta Araujo/CFC Valderez

Receba
Novidades