Fundação Dom Cabral: Programa Gestão em Agronegócios, em Porto Alegre
O Brasil é uma liderança mundial no agronegócio e, para consolidar essa posição, é preciso aumentar sua competitividade através de uma gestão cada vez mais profissional. Ciente da carência de programas qualificados que suportem o rápido crescimento do agronegócio, a FDC criou e trouxe para o Rio Grande do Sul o Programa de Gestão em Agronegócios para a formação de empresários, gestores e técnicos que buscam o desenvolvimento sustentável através do aprimoramento da gestão do negócio.
Diariamente se estabelecem novas condições no setor quanto às questões econômicas, sociais e ambientais. O Programa aborda a estrutura de produção no Brasil e suas principais tendências, processos, planejamento e execução estratégica, a relação com fornecedores e riscos do mercado, entre outros temas, preparando empresários, gestores e técnicos mais completos para o agronegócio.
O participante terá a oportunidade de fortalecer sua capacidade de análise em relação às principais questões que influenciam o processo de produção na propriedade rural e nas cadeias produtivas, além de se aprofundar em conceitos e ferramentas que auxiliam na tomada de decisão.
O Programa é composto de 5 módulos, sendo cada módulo de dois dias, e terá início dia 19 de junho.
Local de realização: CEDEM – associado FDC no RS (Av. Cristóvão Colombo, 2948 – 8º andar. Bairro Higienópolis - Porto Alegre)
Maiores informações: (51) 3326-1005 ou atendimento@cedem.com.br
Fonte: CEDEM